Filters : "DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PENSAMENTO GEOGRÁFICO, CURRÍCULO, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), ESCOLAS, DISCIPLINA NA SALA DE AULA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETI, Alexandre Henrique da Fonseca. Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Zaneti, A. H. da F. (2023). Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf
    • NLM

      Zaneti AH da F. Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf
    • Vancouver

      Zaneti AH da F. Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024